Essa pergunta foi feita dentro de um programa no YouTube. Eu respondi, como sempre, mas, parece que não aceitaram a resposta e apagaram. Portanto, está postado aqui para aqueles que querem realmente saber a verdade.


Primeiramente, devo explicar como funciona o Criador e Suas Leis e, consequentemente, como tudo isso recai nas populações do Universo, ou seja, não só sobre a humanidade terrestre, mas, sim nas humanidades de cada planeta dentro do Universo!

No meu quinto livro vocês vão ler os diálogos entre eu e os seres Extraterrestres que mantiveram e mantém contato direto comigo!

Num determinado momento de meus contatos, tive a grata oportunidade de contatar um ser maravilhoso que se situa num planeta dentro da 26ª Galáxia!! Como eu sei que era a 26ª galáxia, ou seja, mais longe do que o fim do mundo? kkk. O próprio ser foi quem determinou baseado dentro do meu cérebro, nas formas que temos de contagem numérica das distancias universais, portanto, é informação que eu garanto porque sei da minha capacidade e idoneidade nesses contatos de mais 70 anos de prática! Então perguntei a ele: Você viu Deus? Ao que ele respondeu:

“Não! Deus não pode ser visto da forma como os terráqueos o imaginam — ou seja, um velho barbudo girando os planetas entre os dedos e punindo ou perdoando alguém — Deus, como nós o vemos ou o sentimos é um Núcleo Central Cósmico Gerador, que emite suas radiações e energias para os quatro cantos do Universo e, nessas emissões, suas Leis são criadas no interior do Universo, Leis que visam sempre criar e nunca destruir suas criações e criaturas! Leis que delimitam as ações e reações entre as coisas e pessoas e entre as pessoas e as outras pessoas, não importando o grau de evolução em que se encontram! São magnânimas e iguais para todos, estejam onde estiverem dentro do Universo, mesmo que alguns mais avançados como nós, que temos conhecimentos para alterar o cosmos e o macrocosmos, as células e moléculas, o átomo e o átimo, e toda a genética e seus DNAs, sempre haverá um momento  no qual seremos pegos ou colhidos pela Lei de Ação e Reação e nada poderemos fazer! O tempo, por mais longo que possa ser, sempre vencerá aqueles que fazem mal uso de seu conhecimento ou aqueles que possam ignorá-los, quer por falta de conhecimento ou por petulância. Ninguém escapará da desarmonização que tenha praticado, ou da sua má interferência nas Leis de Ação e Reação dos outros semelhantes ou não!”

Um Ser da 26ª Galáxia

Baseado nessas informações, eu responderia à pergunta “Onde estava Deus em Auschwitz?”, com outra pergunta: Onde estava Deus quando Davi invadia muitas terras e pátrias longínquas com seu imenso exército e permitia, e até estimulava, que seus soldados estuprassem mulheres e crianças e até homens, matando a todos sem piedade, sempre agindo como se ele próprio fosse Deus e, quando voltava para sua tenda e em momentos de inspiração, ou se transformando em outra personalidade, criava os famosos Salmos, que venceram as antagonias e chegaram até nossos tempos servindo de consoladores para aqueles que acreditam e sofrem, servindo, por assim dizer, como bengalas psicológicas e até religiosas para a humanidade em geral?! Responderia também com esta pergunta: Onde estava ou onde está Deus quando os judeus que já receberam sua terra prometida, invadem e se apoderam de terras da Palestina, e achando-se altamente protegidos ou achando que seriam Deus, não concordem em deixa-las sabendo que elas são propriedades dos habitantes originais?! Outra pergunta: Onde estava Deus quando Moisés provocava as pragas dentro do Egito antigo desafiando os Faraós? Onde estava Deus quando as grandes pestes devoraram a humanidade de outrora e onde estava Deus quando os seres humanos poluíram e poluem o Ar, os Rios e os Mares, e quando esses seres humanos devoraram e devoram animais e insetos de todos os tipos fomentando o surgimento dos mais terríveis tipos de vírus e agora o mais recente, o vírus chinês? E quando os japoneses matavam milhares de outros seres, e se matavam também? E quando da última chance de os paralisar que foram os bombardeios atômicos?

Resposta final: Deus estava e está dentro de Suas Leis de Causa e Efeito, de Ação e Reação, das leis de Reencarnação e das Leis que registraram as invasões dos espanhóis na América Latina, nos sacrifícios humanos praticados pelos antigos Incas no Perú, pelos Astecas, Toltecas no antigo México, e as invasões dos bárbaros e dos hititas na antiga Europa, a China, quando invadiu os locais sagrados dos monges do Nepal, enfim, não haverá páginas para eu colocar ou mencionar as grandes desarmonizações praticadas através dos tempos pelas várias raças e gêneros, entre outras, as raças negras, na África, os mongóis, os russos, vikings e assim por diante!

Podem ter certeza de que Deus, O Núcleo Central Cósmico, sempre esteve e está presente em cada átomo e em cada átimo do Universo, e muito mais dentro das aberrações de cada ser em cada planeta e sobre o que os terráqueos fizeram e fazem, antes  e depois de se tornarem homo sapiens e durante todo o seu progresso como ser humano da Terra! Mesmo transparecendo que ele nunca existiu para aqueles que só praticam e praticaram o mal, para os belicosos e beligerantes, que sempre o desafiaram, Ele esteve e está presente! Mesmo na crucificação de Jesus, ele ali estava! Basta que o ser humano, tido como moderno, abra sua mente, seus olhos e seu raciocínio, e preste atenção nos milhões de fatos que vieram ocorrendo com a humanidade durante esses milênios! Vejam os acontecimentos funestos que ocorreram e ocorrem com aqueles que hoje são tidos como “inocentes”! As tais balas pedidas, os massacres sangrentos nos quatro cantos do planeta, os terremotos, maremotos, tufões, furacões, quando aparentemente, aniquilam milhares de “inocentes”! É a Lei de Causa e Efeito, Ação e Reação, ou ainda, a colheita obrigatória, que se fazem presentes, demonstrando a Imparcialidade e Justiça Divina, que, sendo mais imparcial e mais justo ainda, concede à cada ser humano um dos maiores presentes que este poderia receber do Alto, que é, O Bendito Esquecimento, quando cada um nasce desconhecendo o que praticou e não se lembrando de quem ali em sua frente está é nada mais nada menos que sua vítima, ou vítimas, ou ainda seus algozes do passado; ou seja, terá que recomeçar tudo novamente e aprender a conceder seu perdão verdadeiro, ou o pior, voltar à roda karmica e receber de volta a maldade que praticou, sem saber por quê, aparentemente! Onde estava Deus, quando a Igreja se arvorava de divina e com a chamada “santa inquisição” mandava para a fogueira centenas de inocentes que não comungavam com as ideias malignas dela? Onde estava Deus quando, enforcavam Paulo e Lucas e decapitavam Marcos e quando milhares de povos inocentes eram massacrados pelos romanos e assim por diante? Em compensação, é certo, matematicamente, que Ele estava presente quando ocorreu o nascimento dos vários filósofos e profetas gregos como Sócrates, Platão, Hipócrates (pai da Medicina), Euclides e dezenas de outros grandes espíritos que vieram à Terra para trazer novos conhecimentos! E bem como, estava presente no nascimento de Da Vinci, de um Galileu Galilei, no nascimento de um Bach, (pai da música) Vivaldi, Beethoven, Paganini e outros grandes gênios da música! Portanto, Deus, o Núcleo Central Cósmico, foi, é e sempre será, construtivo, criador e nunca destrutivo, apesar de que muitas regiões, por ignorância, dão mais força para o demônio, ou seja para o mal, do que para Deus ou para o Bem!

Deus estará sempre presente através de suas Leis milenares e imutáveis!

O ser humano da Terra, só reconhece a existência de um poder superior, criador, quando sofre uma intervenção drástica como a daquela legendária cidade de Sodoma e Gomorra, infelizmente!

Meus amigos, espero ter contribuído um pouco para um melhor conhecimento desses pontos nevrálgicos cósmicos siderais que apesar de estarem tão próximo à nós, estão bem distantes dos objetivos do homem em geral!

Abraços,

Domingos Yezzi::.
São Paulo – DC- Brasil
http://yezzi.co