PERGUNTA

Domingos, veja o que a NASA prefere promover!

“A woman pretending to be a man married to a man pretending to be a woman has become pregnant, and TLC (The Learning Channel) has given these new ‘transgender’ parents their own reality television show.

Myles and Precious are getting ready to bring a baby into the world in their own unique way. #MyPregnantHusband, the final installment of TLC’s Extraordinary People, premieres TONIGHT at 10/9c. pic.twitter.com/EKMhnFsWwl

— TLC Network (@TLC) July 23, 2020

Why is TLC (The Learning Channel), a network founded by NASA & The Department of Health, promoting clear biological contradictions?”

TRADUÇÃO:

Uma mulher que finge ser um homem, casada com um homem que finge ser mulher, engravidou, e o TLC (The Learning Channel) deu a esses novos pais “transgêneros” seu próprio reality show na televisão.

Myles e Precious estão se preparando para trazer um bebê ao mundo de uma maneira única. #MeuMaridoGrávido, a última parcela de Pessoas Extraordinárias do TLC, estreia HOJE À NOITE [23 de julho de 2020] às 10 / 9c. pic.twitter.com/EKMhnFsWwl

– Rede TLC (@TLC) 23 de julho de 2020

Por que o TLC (The Learning Channel), uma rede fundada pela NASA e pelo Departamento de Saúde [dos EUA], está promovendo claras contradições biológicas?

Porque a NASA está promovendo esta aberração?! O que você acha disso, Domingos?

RESPOSTA

Prezada Christina,

Após examinar a fundo esses casos que já se espalham pelo mundo, aqui vai minha opinião, sempre inspirada em conhecimentos melhores do que os meus:

São expressões de masoquismo, fetichismo e formação incompleta da personalidade humana! São indivíduos que só se realizam invertendo as polaridades sexuais, além do que, devem receber influências do ser reencarnante que deve induzí-los à tais atos e que também só se realiza vindo ao mundo através desse tipo de inversão. Talvez ele próprio já seja um invertido polarizado e psiquicamente incompleto! Apesar do “pseudo casal” dar à luz a um novo ser que poderá ser normal, completo, mas, também poderá ser uma entidade extraterrestre que veio de uma humanidade assexuada, ou seja, sem sexo, e quando tenta nascer aqui provoca uma série de distúrbios, não proposital, mas que fogem aos padrões terráqueos. Temos que nos acostumar com isso, pois é chegado o momento de grandes e diferentes manifestações, pois aqueles seres estão chegando cada vez mais em maior número, devido aos grandes acontecimentos que logo, logo, se farão sentir em nosso orbe, pois, como já tive oportunidade de mencionar, a Terra se transformará em um novo e muito mais avançado planeta, onde se prevê o aparecimento de uma nova humanidade assexuada! Portanto, apesar de eu não apreciar e muito menos condenar essas transformações transexuais, bissexuais, homossexuais masculinos e femininos, que já existem desde a pré-história terrestre, penso serem elas os primeiros passos para a transformação final do ser humano terrestre! É claro que não devemos fomentar suas existências, pois pelo que sei, trata-se de um carma penoso, castigante para quem tem a infelicidade de nascer com essas formas e para as famílias que, por carma também, deve acolhê-las e passar por todos os traumas sociais e psicológicos!

Não devemos esquecer dos criminosos sexuais, dos estupradores em série que além de gerarem desgraças sobre outros e seus familiares, também padece de um carma criminoso, incurável e que, a meu ver, somente uma internação abrupta num manicômio sendo continuamente vigiados e dosados à base de medicamentos poderosos, para não dizer que poderiam chegar à sua exterminação total, à maneira pela qual um lavrador cuida de seu plantio arrancando as ervas daninhas pela raiz!!

Então, finalizando, eu diria que esse tipo de conduta mencionado pela NASA, são resultados de desequilíbrio mental e espiritual, hormonal com a má formação e desequilíbrio também do sistema endócrino, e que raramente ocorre entre os animais de todas as espécies!!

Abraços,

~ DYezzi::.  São Paulo, Brasil

COMENTÁRIO:

Oi Domingos,

Devo ressaltar que a NASA não está “mencionando” esses acontecimentos (de homens e mulheres trocarem de sexo e se passarem pelo sexo oposto ao qual nasceram). Ela, a NASA, está PROMOVENDO isso! Isto é, está encorajando as pessoas a agirem e pensarem assim! Em outras palavras, estão (a NASA), através de seu canal de TV (o The Learning Channel), endossando esse comportamento! E eu, pessoalmente, não acredito que eles (a NASA) tenham boa intenção nisso mas sim contribuir para o caos no nosso mundo. Em vez deles promovem um comportamento positivo dentre os humanos, a fim de amenizarmos a passagem de Sidérius, estão fazendo ao contrário e promovendo o caos e confusão na humanidade! Pois essa é a reputação da NASA, que é um órgão de propriedade e liderado pelos Sionistas, sim, aqueles mesmos que promoveram e depois protegeram Hitler e outros da mesma índole!

RESPOSTA:

Aguardando o Domingos Yezzi responder e sua resposta será postada aqui …