O ser humano terrestre, devido ao seu habitat há milênios, foi dotado de intestinos e, a meu ver ele (o intestino), é o ponto fraco do terráqueo. Portanto, esse ser carrega consigo o karma de ter nascido neste maravilhoso habitat, que teria que amoldá-lo, mas, os mil e um interesses secundários, ou seja não espiritualizados, o fizeram adquirir desejos e vícios que nos demais 11 planetas do nosso sistema solar não existem, como por exemplo, comer carne, fumar, beber, fazer sexo em demasia (viciados em sexo) e outra vicissitudes que o deixam bem longe das civilizações mais avançadas. Está previsto, pelos meus amigos ETs, que dialogam comigo, que, após essa próxima mudança geral, a nova civilização terrestre será assexuada (ou seja, sem sexo). A procriação será através da mente e estritamente para procriação! Os intestinos desaparecerão e nascerão como nos demais planetas com uma bolsa estomacal que fará as funções de estômago e intestino! Desta forma, já nascerão num habitat propicio aos seus novos físicos e estes ao novo habitat!

Portanto, não há erros cometidos pelos atuais terrestres e nem por aqueles anteriores dos quais herdaram esses costumes um tanto animalescos! Veja a minha frase: “O Habitat faz o habitante e o habitante faz o habitat!” — numa troca milimétrica e milenar dos seus gostos, vícios e costumes! Daí, o mau emprego desses sentidos faz com que o ser humano terrestre seja descontrolado, desarmonizado com a vida e com seus semelhantes, e muito mais ainda com seus semelhantes menores, como todos os animais que são mortos para sua alimentação, mas também com os cachorros, gatos e outros animais e pássaros domésticos! Desta forma, sem se aperceber, o ser humano vem acarretando uma serie de descontroles psicofísicos, planetários interiores! Isto tudo, e mais alguma coisa, faz deste planeta Terra o chamado, “lixão” do espaço, isto sem contar os feminicídios, que estão aumentando a cada dia! Os roubos, os assassinatos, os estupros, tudo para envergonhar o gênero humano terrestre, perante os habitantes de outros mundos superiores!

O Criador, que chamamos de Núcleo Central Cósmico, nos dotou, ou seja, dotou o ser humano, com vários sentidos: 5 físicos e o sexto, extrafísico, que é a mediunidade ou a sensibilidade de poder intermediar o contato com os seres espirituais, desencarnados, e vários outros sentidos energéticos, tais como os 12 plexos que eu cataloguei e que se situam em pontos especiais e estratégicos do corpo humano, os 12 chacras que também cataloguei e que se situam sobre cada plexo, e que são, por assim dizer, válvulas de entrada e saída das energias positivas e negativas emitidas entre os seres humanos, emitidas pelo planeta e também pelo Cósmos, que controlam e equilibram, e também descontrolam, o Sistema Nervoso Central , o Sistema Endócrino (glândulas), o Coração, e demais órgãos do corpo humano! Isto quer dizer que, qualquer um desses sistemas estando em desequilíbrio ou mal controlados, gerarão uma serie de desarmonias psicossomáticas no ser humano, levando-o à profunda depressão, desarmonia sexual, desarmonia circulatória, desarmonia cerebral, elevando a quantidade ou diminuindo-a da dopamina entre os neurônios, causando os sintomas de retardamento mental, esquizofrenia, ainda no feto dentro do útero materno e posteriormente, na infância, juventude e maior idade, e obrigando a medicina psiquiátrica fazer uso de medicação pesada e por vezes tóxica que faz dos pacientes eternos dependentes dessa medicação, causando também interferência em outros órgãos! Portanto, sou de opinião, que cada sentido do qual fomos dotados pelo Criador deve ser bem utilizado, com equilíbrio na sua exata função, com pena de causarem um estrago muito grande em cada ser humano, levando-o até ao suicídio, o qual também pode ser aproveitado como “gancho” por entidades energéticas, espíritos negativos, suicidas, que desencarnaram praticando esse ato ignóbil contra seu antigo físico e, agora desorientados e abandonados, se acercam de homens, mulheres e até de crianças, levando-os a cometerem o mesmo ato, quer por simples maldade ou por instintos negativos que, enquanto não forem tratados e desintoxicados física e espiritualmente, continuarão a disseminar esse “status doentio” eternamente! Veja-se a grande quantidade de mortandade de viciados em drogas de todos os tipos, incluindo bebidas e outros vícios, que vão para o “outro lado” levando toda a sua carga tóxica e de vícios, que perambulam entre os vivos doentios, fracos de mente e de espirito, levando-os a se intoxicarem e serem dependentes das drogas e dos vícios, como eles, até que também desencarnam e seguem fazendo parte do grande círculo vicioso que “habitam” o astral inferior, mais comumente chamado de “umbral”!

Mas, e a solução para tudo isso?

A solução é a educação desde o berço, o banimento total das drogas e vícios bem como dos traficantes de drogas e promotores dos vícios que, impiedosamente, estão acabando com a sociedade humana na Terra! Desta forma, a alimentação saudável, composta de alimentos naturais, ricos em vitaminas e proteínas, muita água e muito exercício mental e físico, com certeza trarão resultados mais que satisfatórios! Infelizmente, o nosso habitat Terra e sua humanidade atual, atrasadíssima social e espiritualmente, contribui e muito para esse estado de coisas e, conforme sou informado pelos meus amigos ETs, só mudará e se estabilizará após a mudança geral drástica que está para acontecer!