PERGUNTA

Domingos, você concorda que a alma humana tem sido colhida por espíritos vampirescos (demônios, como chamam na religião, ou anjos decaídos) ou toda a realidade humana é resultado do karma de cada um? Você diz que a bala perdida só atinge quem atirou primeiro. Sendo assim, não existem vítimas?

Christina Breault

RESPOSTA

Sim, concordo. Como expliquei na resposta anterior, a humanidade atual está completamente sendo tomada por essas entidades malignas, isto por que, essa própria humanidade, se deixa levar pelas ambições negativas, pela cobiça, corrupção em todas as áreas, pela volúpia, onde até as entidades religiosas estão dando campo para essas atividades. Portanto, de nada resolvem Papas, pastores e demais religiosos, se eles próprios estão facilitando a interferência daquelas entidades!

Como eu disse também, o mundo está em seu estertor! O Fim está próximo, muito mais próximo do que se pode imaginar! E, se o ser humano não acordar para os desejos mais elevados, não procurar manter contato com os seres evoluídos que o rodeiam, não escapará da sentença final! Será recolhido, abduzido por naves gigantescas, que o levará e despejará em planetas menos evoluídos, onde ele começará tudo de novo, tudo do zero

Sidérius está se aproximando, e antes dele chagará suas vibrações, seu campo de força deletério que fará a separação do joio do trigo e se incumbirá de transportar os seres beligerantes que por aqui estiveram! Aviso que não adiantará confissão de última hora, não dará mais tempo, portanto, comecem agora, e não digam que não foram avisados!!!

Sim, cada bala perdida só pegará quem a atirou antes ou mandou atirar! “LEI DE AÇÃO E REAÇÃO” que é precisa!

~ Domingos Yezzi – São Paulo, Brasil (15 de novembro de 2020)