PERGUNTA

Quem criou o homo sapiens e qual a sua origem? Eu ouvi dizer que a biologia do ser humano se originou na água, no oceano, da Terra. Verdade?

Christina Breault

RESPOSTA

Conforme sou informado, no início, quando não havia seres humanos na Terra, houve a necessidade de o “habitat” produzir um habitante. Desta forma, os primeiros seres anfíbios, ou seja, aqueles que saíam da água e íam até a terra para buscar seus alimentos, começaram a ir mais e mais longe, até começarem a adquirir domínio e conhecimento do terreno e sobre si próprio. Muito mais tarde, começou a surgir o primeiro ser com aspectos humanos, mas, que andava de quatro e não tinha raciocínio lógico. Mais tarde ainda, começaram a ficar em pé, morarem em grutas e a se acasalarem por lá mesmo. Contudo, não haviam casais e cada um pegava a sua a força, ou roubando do outro; eram bem animalizados. Mais tarde, bem mais tarde, seres de outros planetas vieram até aqueles casais para auxiliarem no acasalamento fazendo sobre as fêmeas a chamada injeção morfológica, que é justamente fazerem filhos ou descendentes com elas. Novas gerações surgiram e estas foram se desdobrando e se multiplicando, agora com maior racionalidade. Milhares de anos se passaram até que aquele ser pudesse ser chamado de ser humano e chegasse no estágio atual da humanidade. Entretanto, nesse meio tempo, essa humanidade foi adquirindo vícios e defeitos e se aproveitando dessas falhas, quer sejam no domínio social, no domínio político e, pior, no domínio religioso, com o objetivo maior de dominar e escravizar seus semelhantes aumentando ainda mais esse domínio quando inventaram o dinheiro, e isso vem ocorrendo até hoje!

Foram feitas experiências com o sangue humano e ficou comprovado que muitos micro animais, insetos e bactérias se dão muito bem dentro dele; ou seja, conseguem sobreviver somente habitando o sangue humano. Na verdade, toda aquela água ou humidade que os primeiros anfíbios trouxeram para a terra ou continente, se transformou em sangue produzido pela medula óssea humana ou animal! E o sangue é sem dúvida salgado!

Como já tive oportunidade de explicar em vezes anteriores, o Núcleo Central Cósmico esparge suas centelhas em vários comprimentos de ondas, sendo um deles o que vem formar o espirito humano. Essas centelhas vão cair em vários locais dentro de cada planeta ou de cada habitat. Sendo assim, o ser humano, assim como as demais faunas, podem ter se formado ao mesmo tempo ou com espaço reduzido entre elas em vários locais do planeta, inclusive no mar. Portanto, não é seguro se afirmar que cada homo sapiens é exclusivo do continente, ele pode ter sido gerado nos oceanos e em outros locais! Mas, a afirmação mais facilitada é a de que ele se originou no continente, sendo um remanescente anfíbio!